Skip to main content

Plot moving average python


Preciso de ajuda para traçar uma média móvel em cima dos dados que já consigo traçar (veja abaixo) Estou tentando fazer m (minha média móvel) igual ao comprimento de y (meus dados) e, em seguida, dentro do meu loop for, Parece que tenho a matemática correta para a minha média móvel. O que funciona: traçando x e y O que não funciona: traçando m em cima de x amp y e me dá esse erro RuntimeWarning: valor inválido encontrado em doblescalars Minha teoria: estou configurando m para np. arrays y. haha e depois criando meu para Loop para fazer m igual ao conjunto de matemática dentro do ciclo, substituindo assim todos os 0s pela média móvel, acho que a resposta do lmjohns3 está correta, mas você tem alguns problemas com sua função de média móvel. Em primeiro lugar, há o problema de indexação que o lmjohns3 apontou. Pegue os seguintes dados, por exemplo: Sua função fornece os seguintes valores médios móveis: o tamanho dessa matriz (7) é muito pequeno por um número. O último valor na média móvel deve ser (789) 38. Para corrigir que você poderia alterar sua função da seguinte maneira: O segundo problema é que, para traçar dois conjuntos de dados, o número total de pontos de dados precisa ser o mesmo. Sua função retorna um novo conjunto de dados que é menor do que o conjunto de dados original. (Você talvez não tenha notado porque você pré-atribuiu uma matriz de zeros do mesmo tamanho. Seu loop for sempre produzirá uma matriz com um monte de zero no final.) A função de convolução fornece os dados corretos, mas tem dois valores extras ( Alguns em cada extremidade) devido ao mesmo argumento, o que garante que a nova matriz de dados tenha o mesmo tamanho que o original. Como um método alternativo, você poderia vetualizar seu código usando a função Numpys cumsum. (O último é uma modificação da resposta em uma publicação anterior.) O truque pode ser que você deve soltar os primeiros valores da matriz da data. Por exemplo, use a seguinte chamada de plotagem, onde n é o número de pontos na sua média: o problema aqui vive em sua computação da média móvel - você apenas tem alguns problemas off-by-one na indexação. Aqui, você obteve Tudo certo, exceto para: 1. Isso diz ao intérprete que faça uma fatia começando pelo que i-10 aconteça e acabe apenas antes de 1. Mas se i-10 for maior do que 1. isso resulta na lista vazia. Para corrigi-lo, basta substituir 1 com i. Além disso, seu alcance precisa ser estendido por um no final. Substitua y. shape0 por y. haha01. Alternativa, eu apenas pensei em mencionar que você pode calcular a média móvel de forma mais automática usando np. convolve (docs): neste caso, m terá o mesmo comprimento que y. Mas os valores médios móveis podem parecer estranhos no início e no final. Isso ocorre porque o mesmo efetivamente faz com que y seja preenchido com zeros em ambas as extremidades, de modo que haja suficientes valores de y para usar na computação da convolução. Se você preferir obter apenas valores médios móveis que são computados usando valores de y (e não de preenchimento zero adicional), você pode substituir o mesmo por válido. Neste caso, como Ryan observa, m será menor do que y (mais precisamente, len (m) len (y) - len (filtro) 1), que você pode abordar em sua trama removendo o primeiro ou o último elemento de Sua matriz de datas. Respondeu 17 de agosto às 20: 58 Estou jogando em Python um pouco novamente, e encontrei um livro limpo com exemplos. Um dos exemplos é traçar alguns dados. Eu tenho um arquivo. txt com duas colunas e eu tenho os dados. Eu planejei os dados bem, mas no exercício que diz: Modifique seu programa para calcular e traçar a média de execução dos dados, definida por: onde r5 neste caso (e o yk é a segunda coluna no arquivo de dados) . Peça ao programa que trace os dados originais e a média de corrida no mesmo gráfico. Até agora eu tenho isso: Então, como faço para calcular a soma Em Mathematica é simples desde a manipulação simbólica (Sumi, por exemplo), mas como calcular a soma em python, que leva cada dez pontos nos dados e a média, e faz isso Até o final dos pontos eu olhei para o livro, mas não encontrei nada que explicasse isso: o código da Heltonbikers fez o truque: D Muito obrigado :) Existe um problema com a resposta aceita. Eu acho que precisamos usar o válido em vez do mesmo aqui - retornar numpy. convolve (intervalo, janela, o mesmo). Como um exemplo, experimente a MA desse conjunto de dados 1,5,7,2,6,7,8,2,2,7,8,3,7,3,7,3,15,6 - o resultado Deve ser de 4,2,5,4,6,0,5,0,5,0,5,2,5,4,4,4,5,4,5,6,5,6,4,6,7.0,6.8. Mas ter o mesmo dá-nos uma saída incorreta de 2.6,3.0,4.2,5.4,6.0,5.0,5.0,5.2,5.4,4.4,5.4,5.6,5.6, 4.6,7.0,6.8,6.2,4.8 Código oxidado para tentar isso -: Tente com um válido amplificador e veja se a matemática faz sentido. Respondeu 29 de outubro 14 às 4:27 Haven39t tentou isso, mas eu vou olhar para ele, faz um tempo desde que eu fui codificado em Python. Ndash dingod 29 de outubro 14 às 7:07 dingod Por que não tenta rapidamente isso com o código oxidado (e o conjunto de dados de amostra (como uma lista simples), publiquei. Para algumas pessoas preguiçosas (como eu já estive no início) - está mascarando o fato de que a média móvel está incorreta. Provavelmente, você deveria considerar a edição de sua resposta original. Eu tentei isso apenas ontem e a verificação dupla me salvou face de parecer ruim em relatar ao nível Cxo. Tudo o que você precisa fazer é tentar Sua mesma média móvel uma vez com quotvalidquot e outra vez com quotsamequot - e uma vez que você está convencido me dê algum amor (aka-up-vote) ndash ekta 29 de outubro às 7:16

Comments

Popular posts from this blog

Nutanix stock options

Por que as ações da Nutanix, Inc. caíram hoje, a Nutanix foi divulgada na sexta-feira, e já teve um passeio selvagem. Fonte de imagem: Nutanix. O que aconteceu As ações do recém-público Nutanix, Inc. (NASDAQ: NTNX) estão em um início volátil, com o estoque abaixo de 10 às 2:40 p. m. A EDT continua a testar as águas com os investidores públicos. Não há notícias ou mudanças fundamentais que estejam gerando o movimento de hoje, mas esse tipo de volatilidade não é inédito imediatamente após um IPO. Isso é especialmente verdadeiro para empresas de tecnologia jovem do Vale do Silício, conhecidas por fluidez. A Nutanix, que oferece uma plataforma de nuvem corporativa que integra servidores, virtualização e armazenamento em nuvem, foi divulgada na sexta-feira. Este é o terceiro dia de negociação até agora, e as ações haviam saltado 20 ontem, enquanto o impulso do brilho do IPO foi transferido para a nova semana. Isso foi depois que as ações fecharam o primeiro dia de negociação com um ganho de

Forex trading message board

OANDA Forex Forum Uma história de transparência OANDA hospeda um dos fóruns de forex mais longos na web. Desde junho de 2000, nosso fórum deu aos comerciantes de forex um veículo para compartilhar opiniões, transmitir reclamações e aprender uns com os outros. A adesão ao OANDA Forex Forum vem com acesso pesquisável a diversos tópicos que datam das primeiras postagens do fórum forex. Junte-se à discussão com outros comerciantes da OANDA ao fazer login com sua conta de fxTrade ou fxTrade prática existente. Se você ainda não tem uma conta de negociação forex com o OANDA, você pode começar registrando-se para um hoje. Forex Forex Forex Factory - Forex Factory é o fórum Forex independente do mundo. A nossa comunidade possui fóruns de Forex fáceis de usar, um calendário econômico Forex avançado e notícias de última geração. Nossa comunidade orgulha-se de reunir comerciantes de todo o mundo - esperamos que você se junte a nós Diário FX Bulletin Board - Hospedado pelo dailyfx, um braço de pesq

Mcb indicador de mudança forex

APRENDA FOREX - Negociando o Indicador de Taxa de Mudança Encontrar e negociar movimentos de longo prazo é o principal objetivo dos comerciantes de tendências Forex. No entanto, uma vez que uma tendência é encontrada, pode ser difícil atingir um ponto de entrada exato para pedidos de mercado. Abaixo, podemos ver um exemplo do par de moedas EURGBP que mostra 413 pips maior nos últimos três meses. Como os comerciantes planejam suas possíveis entradas de mercado Hoje, identificaremos oportunidades para trocar a tendência do EURGBP usando o indicador de Taxa de Mudança. (Criado por Walker England) O indicador de Taxa de Mudança (ROC) pode ser extremamente útil para identificar entradas no mercado Forex. Usado como um oscilador. O ROC exibe o valor que uma moeda mudou durante um período de tempo designado em referência a uma linha zero. Uma leitura acima da linha zero indica que o preço de mercado da moeda é maior do que o início do período ROC. Uma leitura abaixo é o contrário e argumenta